O Manual

O Manual – Leia, descubra, aprenda…faça

Após quase 2 anos fora, O Manual está de volta!

Olá leitor, OMANUAL.com.br já foi transferido de servidor.

Devido a problemas que tive com uma empresa de hospedagem (leia abaixo) perdi todos os arquivos, todo o site foi desconfigurado.

Tive muitos problemas, desisti de manter o site O Manual. Mas pensei novamente sobre o assunto e vi que deveria voltar com o site.

Fale e siga OMANUAL: Facebook | Twitter | Google+

 

O novo site OMANUAL.com.br foi desenvolvido pela Pr3W – Web Solutions, agora com estruturas suficientes e com o conteúdo excelente que sempre teve!

Sobre o ocorrido:
Uma empresa de hospedagem sem mais explicações e avisos retirou o site do ar, por o mesmo estar tomando e congestionando seu servidor Linux.
Tal empresa enviou dados de outro servidor Windows, mas infelizmente existem problemas em hospedar o WordPress em servidores Windows, como por exemplo, não consegui resolver o problema de links permanentes.
O problema do congestionamento foi devido a uma reportagem de um grande portal da internet ter mencionado nosso site, tivemos um numero expressivo de visitas em alguns dias e nossa hospedagem, ou melhor dizendo, a empresa de hospedagem não aguentou o trafego no servidor em que estávamos.
Estamos agora com uma empresa que preza a satisfação do cliente, diferente da outra que diz ser “a maior”.

Obs.: Por alguns motivos preferi não mencionar o nome da empresa que tive problema, entre os motivos está a não divulgação do nome da mesma para motores de busca em meu site.

Grande Abraço a todos!